top of page
  • Nesc

Cor.po [verbete]



Meio de transporte utilizado por mim para me levar aonde eu quero; é o instrumento de comunicação utilizado por mim para entrar em contato com o outro; é o tato, o paladar e o olfato utilizados por mim para sentir o que me cerca.

Esse corpo é só meu?

Meio de transporte utilizado para chegar naquele lugar na hora que eles definem; é o instrumento de comunicação utilizado como propaganda para definir o que eu sou a partir do que que eles me fazem colocar no corpo; é o tato, o paladar, o olfato utilizados como parâmetro para que eles meçam o quanto do meu sentir e sintível.

Esse corpo é só deles?

Meu corpo é substantivo feminino nosso, ora ele é apropriado pelas minhas mãos, ora ele escapa entre os dedos e respinga o querer deles.


[Ianka Corrêa Ricaldoni, estudante de Psicologia da UFSJ. Estagiária do NESC. 03 de junho de 2022].


Fotografia Carlos Falci


70 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page