top of page
  • Nesc

Prêmio Hesio Cordeiro - Menções Honrosas


Em março, tivemos a honra de receber o Prêmio Hesio Cordeiro - Menções Honrosas, no 4ºCongresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão da Saúde, organizado pela Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO).


O trabalho “Educação em Saúde e pandemia de Covid-19: potencialidades e limitações de atividades formativas à distância na Atenção Primária à Saúde”, produto das ações do GT de Matriciamento, da Sala de Formação em Saúde e Acolhimento, foi laureado na categoria "Alternativas de Implementação". O trabalho foi escrito pelas autoras Jade Chartone, Bianca de Araújo, Carmen Marques, Larissa Arantes, Aline Laís de Souza, Cássia Beatriz Batista, Julia Brandi e Tatiana Miranda.


O presidente do Congresso, Oswaldo Tanaka, declarou: “São 30 menções honrosas significativas de novas frentes de trabalho e de pesquisa, de novos conhecimentos que enriquecem nosso campo e representam nossa contribuição às políticas públicas, expandindo, incrementando e produzindo respostas importantes para o fortalecimento do SUS como processo civilizatório”.


Orgulho para o OBESC, NESC, Observatório Urbano de São João Del-Rei, para a UFSJ, PROEX e para a Saúde Coletiva! Orgulho para todos que confiam em nosso trabalho, na Saúde e na Educação. Seguimos juntos.


O trabalho pode ser acessado clicando aqui.

21 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page