top of page
  • Nesc

Cansaço remoto


Fotografia de Nataniel Kaoru, acadêmico da UFSJ. Mais fotografias podem ser encontradas em seu instagram @natakaoru.jpeg.


São muitas horas em frente a uma tela

Uma não, várias

Celular

Televisão

Notebook

Meus grandes companheiros de quarentena


Os olhos doem

A cabeça dói


Cansaço


Dedos no teclado

Aprenderam a digitar mais rápido agora


*Barulho de mensagem do whatsapp*

Do notebook para o celular

Digitando...


Os dias agora se tornaram importantes por conta das datas de entrega de trabalho

Digita digita, tecla tecla

Letras, vírgulas, palavras, ponto, ponto e ponto

Resenhas e mais resenhas


Abrir link no Google Meet

“Vocês estão me ouvindo?”

“Seu microfone está desligado”

“Ixi, a internet está falhando”


A tecnologia desgasta

De tanto tempo conectada à internet, sinto que estou quase me fundindo a ela


Mulher tecnológica

Mulher máquina

E o celular é minha prótese


Espero que nas férias posso me desconectar um pouco


Daniela Marras Dias de Souza. Estudante do curso de Psicologia da UFSJ, integrante do OBESC-Nesc da UFSJ. Escrita dia 23 de novembro de 2020.


38 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page